Prorrogado para a próxima sexta (06/03) o prazo de envio dos resumos ao Congresso de Buiatria 2015
04/03/2015 – Atualizado em 31/10/2022 – 8:53am
O XVII Congresso Latino-americano de Buiatria e o XI Congresso Brasileiro de Buiatria vão ocorrer de 22 a 24 de julho deste ano, na capital paulista. Os organizadores dos eventos prorrogaram o prazo do envio dos resumos. Os profissionais interessados em enviar os trabalhos têm a próxima sexta (06/03) para mandá-los à Comissão de Avaliação, por meio do site eletrônico do Congresso http://buiatria2015.com.br/?page_id=18. O material será avaliado com base no mérito científico e atendimento integral às normas de redação dos resumos. O trabalho aprovado será publicado na Revista 'O Biológico'. http://www.biologico.sp.gov.br/obiologico
Os eventos prometem reunir especialistas nacionais e internacionais com temas como bem-estar, bubalinos, clínica, diagnóstico por imagem, doenças da reprodução, doenças nutricionais e metabólicas, doenças vesiculares, encefalites e encefalopatias, entre outros.
Buiatria
A buiatria é uma especialidade da Medicina Veterinária que se dedica à saúde e à produção de ruminantes domésticos, isto é, mamíferos herbívoros. Animais ruminantes são aqueles que possuem como característica principal o ato de retornar à boca alimentos que já foram engolidos, que são mastigados novamente, completando assim a fase inicial da digestão.
Programação e inscrição, acesse o site do evento.
Leia também:
20 de fevereiro é o último dia para enviar os resumos ao Congresso de Buiatria
http://portal.cfmv.gov.br/categorias-noticia/index/secao/6/categoria/13
Assessoria de Comunicação CFMV